segunda-feira, maio 11, 2020

JESUS OROU POR VOCÊ!


— Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles.  E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:20-21


Eu posso ver o carinho que ele teve ao orar por nós. Ele orou para que nós tivéssemos a oportunidade de conhecer a mensagem.

Você já parou para pensar como a mensagem chegou até a sua vida? Jesus orou para que ela chegasse até você.

Ele orou para que nós fossemos um com ele, um com o próximo, assim como ele é um com o Pai.

Quando nós conhecemos a palavra e colocamos em prática nós revelamos que Jesus está em nós. Jesus orou para que todo aquele que anda em trevas tenha a oportunidade de conhecer ele, e ter a vida transformada.

Jesus quer usar você como um instrumento da sua palavra e automaticamente instrumento dos seus milagres. Deixe ele usar você, seja a resposta da oração de Jesus!

Você está entendendo que Jesus está te chamando para ser um colaborador do Reino? Olhe para ele e não deixe que o seu propósito seja perdido.

Quando você compartilha a palavra , quando você pratica a palavra, quando você ama o próximo, você está sendo um com Cristo.

 

Hoje a declaração de fé é: Senhor Jesus eu quero ser a resposta da sua oração, usa-me!

 

Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário